Exame de Biorressonância

É uma técnica  já é uma realidade em países como Alemanha, Áustria, Suíça, Portugal e Espanha, onde é praticada tanto por profissionais da medicina convencional, quanto por terapeutas.

A Biorressonância surge em 1950, quando o Dr. Reinholt Voll, médico alemão, desenvolve uma técnica para monitorar eletronicamente as mudanças na energia do corpo em pontos da Acupuntura. Dr. Voll observou pela diferença de impedância (resistência elétrica) da pele, que as características elétricas dos meridianos, medidas através dos pontos de Acupuntura, contém importantes informações a respeito dos órgãos do corpo. Foi através destas observações, que equipamentos como máquina de Voll nasceu. Esta técnica também é chamada de EVS (Eletroacupuntura Segundo Voll).

Vinte anos mais tarde, a indústria VEGA desenvolveu o VEGATEST Expert, que reuniu a técnica milenar da Acupuntura com o moderno conhecimento da medição de ondas eletromagnéticas. Essa junção possibilitou o surgimento do exame de Biorressonância, que identifica desequilíbrios biofísicos em seu estado inicial.

Na prática, a avaliação por biorressonância é efetuada por meio de frequênciais de alimentos, metais pesados, parasitas e radiação por um aurimetro.  

Esse é o exame que transformou os meus atendimentos!!! Com ele, consigo identificar parasitas, metais pesados e intolerâncias alimentares no momento da consulta. Ele é decisivo na elaboração do plano alimentar, alinhado com os objetivos, preferências alimentares e  quadro clínico de cada paciente, de uma forma super individualizada. 

Os resultados são incríveis!!!! Desde uma melhora de estufamento abdominal, diversos problemas gástricos, alergias de pele, insônia, dor de cabeça, problemas urinários, dentre tantos outros casos. 

No emagrecimento, o exame é fundamental, pois quando retiramos algum alimento que está levando a inflamação desde paciente, há um equilibrio do sistema imunológico e hormonal de forma geral e melhora da flora intestinal. Isso, possibilita que o metabolismo trabalhe adequadamente, e os resultados aparecem de dentro para fora.

 

 

Rolar para cima